Salmos 23

domingo, 26 de maio de 2013




Salvos 23 é um belo cântico, onde Davi apresenta Deus como um grande pastor. Ele cuida de todos nós, provendo nossas necessidades e renovando nossas forças. Também é em quem mais devemos confiar, pois ainda que estejamos passando pelo vale da sombra da morte, ele nos protegerá!
 Nos versículos 5 e 6, o salmo também expressa toda a generosidade e amor de Deus, que há de habitar em nós até o fim de nossos dias.

 Separei uma das minhas músicas favoritas, que fala justamente sobre esse salmo. Se liguem na guitarra, é muito perfeita!



Tradução:

O Senhor é o meu pastor
De nada terei falta
Ele me faz descansar em verdes pastagens
Me leva à calmas águas
Ele restaura minha alma
Me guia nos caminhos da justiça
Por amor do Seu nome
Mesmo se eu andar através do
Vale da sombra da morte
Não temerei nenhum mau

Você está comigo
Seu cajado e sua vara
Elas me confortam
Você está comigo
Ó Senhor!

Você prepara uma mesa para mim
Na presença de meus inimigos
Você unge minha cabeça com óleo
Minha taça transborda
Com certeza bondade e clemência vão
Me seguir por todos os dias de minha vida
E eu habitarei na casa do Senhor, para sempre

Você está comigo...

O Senhor é o meu pastor
De nada terei falta

0 comentários:

Postar um comentário